domingo, 4 de abril de 2010

Protesto inteligente...

Neste post quero enaltecer o bom humor de alguns moradores de Santo André, que resolveram usar de sarcasmo para chamar a atenção das autoridades sobre um problemão no bairro Centreville. Veja abaixo um panorama da situação no local.

Como se pode constatar na imagem acima, trata-se de um córrego podre sem canalização. O mato alto está tomando conta de toda a extensão da margem. Para piorar, alguns idiotas ainda estão utilizando o local como depósito de lixo e entulho. O resultado disso é o mau cheiro insuportável e a proliferação de ratos e baratas. Os moradores da região já nem sabem mais dizer quantas vezes reivindicaram melhorias para a prefeitura. Diante desse descaso, eles resolveram agir e instalaram, por conta própria, algumas placas com diversas mensagens. Uma delas achei muito engraçada.

Que sacada sensacional! Protesto debochado, inteligente. Esses moradores merecem um prêmio... kkkkkkkkkk. Entretanto, em meio à zombaria, também sobrou espaço para mensagens com teor mais critico, como a placa a seguir.

Bem, o recado está dado. Prefeitura, faça a sua parte!

2 comentários:

  1. Esse ano eh horas desses moradores (e todos os outros) votarem naqueles que prometerao consertar esse corrego e depois continuarao nao fazendo nada. E assim a vida vai...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre meu amigo, parabéns!!

    O recado foi mais que dado. Espero que as "autoridades" façam alguma coisa que no mínimo justifica o salario recebido e trabalhem o mínimo que se espera. Afinal foram eleitos pra isso...mas acho que eles se esqueceram...

    ...caso lamentavel, principalmente, por esse não ser apenas o único problema do bairro Centreville, o qual conheço bem e de longas datas.

    Continue postando o que a população nem sempre pode colocar na rede.

    Sorte.
    Bjs,

    ResponderExcluir