segunda-feira, 26 de abril de 2010

Os santistas suaram...

A parada está sendo muito indigesta para o Santo André. Enfrentar o melhor time do Brasil já é uma tarefa complicadíssima, vencê-lo, então, não é para qualquer um. Mesmo jogando um primeiro tempo quase perfeito, anulando as principais jogadas dos santistas e levando muito perigo ao gol adversário, o Ramalhão não suportou a pressão dos meninos da vila e acabou sofrendo a virada na segunda etapa. Tenho que reconhecer, a molecada do Santos está jogando o fino da bola. Porém, o Ramalhão foi um adversário espinhoso, digno de um finalista de campeonato. Honrou as cores da cidade, jogou de igual pra igual e fez os santistas suarem muito a camisa para saírem vitoriosos na primeira partida da decisão do Paulista. Agora, a missão para a segunda partida ficou ainda mais cabeluda. Para levantar o caneco, o Ramalhão precisa vencer por uma diferença de dois gols, coisa que o Santos ainda não experimentou em 2010. Dificílimo é, impossível, não sei. Enquanto houver chances, tenho esperança. Quem sabe domingo seja um dia histórico e o Ramalhão fique conhecido como o ‘time que parou a máquina’. Eu acredito!

Ramalhão em campo...

Sardinhada

Quero cantar pra essa gente...

... O orgulho de ser andreense

Gorila branco andreense nas arquibancadas

Eu coloco a De em cada uma... rsrs

Gooooool do Ramalhão

Mano Rogério esteja em paz...

Ba ba bluba brothers

Ainda dá. Eu acredito!

2 comentários:

  1. Isso é baba pra quem já foi a Criciuma ver o Santo André.
    Vai Ramalhão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo!!

    Tô contigo nessa. Também tenho esperanças que seja o Ramalhão a parar "os meninos da Vila". Ontem o Atlético mostrou que não é impossível. Tomara q seja possível essa diferença de 2 gols. Vamos torcer pra levar esse título!!

    Vai Ramalhãooooo!!

    Bjkas,

    ResponderExcluir