sexta-feira, 16 de abril de 2010

... enquanto isso, na sala de Justiça

Estou sem inspiração para escrever. E olha que assunto não falta. O pior é que tenho tantas idéias, mas não estou conseguindo desenvolver uns textos interessantes e atrativos. Sendo assim, gostaria de adiantar algumas coisinhas que pretendo publicar nos próximos dias. De antemão, quero dizer que estou elaborando uns posts sobre música, mais especificamente sobre o classic rock. Minha intenção é elaborar uma lista com 20 ou no máximo 30 sons que, em minha opinião, foram os melhores já gravados na história do rock in roll contemporâneo. Punk, hard core, heavy e trash metal, surf music, new wave, progressivo, alternativo, grunge e outros estilos, certamente estarão contemplados nesse meu ranking. E o nacional não ficará de fora. Também estou criando uma lista com pelo menos dez sons marcantes do nosso rock. Estou tentando ser o mais criterioso possível na minha escolha. Espero que desta minha cabeça saia algo interessante. Vamos ver. Para finalizar, postei o vídeo de um som que certamente estará na minha lista. Preste bem atenção na guitarra de Mark Knopfler. Curta o som e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário