terça-feira, 24 de novembro de 2009

Whiskey In The Jar ...

Hoje recebi uma ótima notícia dando conta de que o Metallica vai se apresentar no Brasil em janeiro de 2010. Após longos anos de espera, acho que finalmente vou conseguir ver os caras ao vivo. Eu disse acho porque tudo vai depender do acesso aos ingressos. Mesmo com os preços salgadíssimos, certamente a procura será muito grande. Afinal, essa será a quarta e provavelmente a última vez que a banda tocará em solo tupiniquim. Minha peleja pelos ingressos já começou. Vamos nessa?

Um comentário:

  1. Eu já tive o privilégio de vê-los na fase que mais gostava de Metallica... ainda preciso ver se vou... agora uma coisa é fato... quanto mais velhas as bandas ficam, mais elas frequentam a América do Sul... como são aficcionados por dinheiro, certamente farão mais uma "last world fucking tour"

    ResponderExcluir