sábado, 21 de novembro de 2009

Pitta não deixará saudades...

Certamente esse não se tornará um mártir. Odiado por muitos e adorado por poucos, o ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta deixa um legado nada agradável para a política. Mergulhada em denúncias de corrupção somadas ao fraco desempenho administrativo, sua gestão (1997-2000) foi reprovada por mais de 80% dos paulistanos. Pitta foi tão ineficiente que não conseguiu cumprir a sua principal promessa de campanha: o fura fila. E o pior, concluiu seu mandato como réu em 13 ações civis públicas por crime de improbidade administrativa. Por estas razões, não é nenhum exagero afirmar que o ex-prefeito não deixará saudades, pelo menos para o povo da Capital. Como político/administrador Pitta foi nota ZERO. E por incrível que pareça, ainda que tenha realizado um dos mandatos mais polêmicos da história de São Paulo, Celso Pitta deixou sim uma importante lição para os politicos brasileiros, a lição de como não se deve governar uma cidade. Obrigado, Pitta! Descanse em paz! À família do ex-prefeito, o meu respeito e sentimentos.

3 comentários:

  1. Vi no jornal que foram apenas 50 pessoas no funeral dele. O tio bêbado e falido de um amigo meu conseguiu atrair mais pessoas dispostas a darem o último adeus.
    Ele só reforçou o esteriotipo do político ladrão.

    ResponderExcluir
  2. Cleber, nesse post vc arrazou. Adorei sua finalização, não há definição melhor pra esse assunto. Parabéns.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. E viva a Niceia. Pelo menos ele serviu para mostrar que nao podemos confiar nem em nossas mulheres. hahahaha E olha que ela usou, e continua usando, muito do dinheiro que ele roubou.

    ResponderExcluir