sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Participe da enquete !

Ao longo desses cinco meses de blog tenho tentado selecionar assuntos interessantes para repercutir nesse espaço. Meu objetivo aqui é tornar pública minhas opiniões sobre os mais diversos temas do cotidiano e ao mesmo tempo incitar o leitor a interagir. De vez em quando também aproveito o espaço para contar algumas experiências dessa minha 'vidinha mais ou menos'... hehehe. Com isso, o amigo(a) visitante pode conhecer um pouquinho mais sobre a minha pessoa. A missão de atrair visitantes não é fácil, o blog ainda é pouco conhecido. Por isso mesmo, a tentativa de aprimorar esse ambiente é um exercício constante.

Pois bem, para estimular ainda mais a interação com o visitante elaborei uma enquete que está localizada bem aqui do lado, na barra lateral direita do blog. Minha intenção com essa consulta é saber a preferência de leitura das pessoas que navegam por este espaço. Quero deixar claro que independentemente da opção mais votada vou continuar abordando variados temas para debate, no entanto, o tema vencedor será aplicado com muito mais freqüência nos meus textos. Outra coisa. Não quero com isso segmentar o meu blog. Esse espaço continuará sendo democrático e aberto para todos os assuntos.

Participe! Marque uma das opções indicadas ou deixe um comentário caso sua sugestão não esteja contemplada na enquete. Seu voto vai orientar o conteúdo deste blog e contribuir bastante com a qualidade das discussões.

Um forte abraço,

Cleber

Um comentário:

  1. Eu quero votar + de 1 vez e não consigo. Quero materia de comportamento. Vou ser + especifica, revele um lado + feminino...futebol e política não significa ser "machão"...."captô"??!!

    beijooossssssssssssssssssss

    PS: tô cansadaaaaaaa

    ResponderExcluir