segunda-feira, 10 de agosto de 2009

20 e todos anos... quase trinta

Na sexta-feira 7 de agosto completei mais uma primavera. De última hora (incentivado pelo Denis) resolvi convidar as pessoas que lembraram da data para um happy hour no Saudosa Maloca Bar, em Santo André. Agradeço a todos que de alguma forma manifestaram seus cumprimentos. Valeu !!! "O aniversário é um dia para refletir sobre o ano que passou. Entre erros e acertos, o importante é viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir. Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida. Nesses próximos 365 dias quero continuar buscando meu crescimento interior, quero fazer o bem, quero ser feliz e fazer os meus próximos felizes. Que Deus abençõe todos nós!".

2 comentários:

  1. Poxa; magoei...ñ sabia q "amigos" e "convites" só valem pra quem tem boa memória. Foi mal. desculpa, aí....
    Em todo caso, mesmo desmemoriada e atrasada segue meus cumprimentos:

    Que as inefáveis alegrias desta data possam te eternizar por todos os dias deste ano.

    Que no recesso de teu lar entre parentes, amigos e todos que te admiram possam comemorar o seu aniversário, sentindo o quão importante tem sido.

    São os votos de quem te deseja todo sucesso do mundo e que seus sonhos continuem sendo compensadores e o futuro pleno de amor e felicidade, já que mereces ainda muito mais.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Essa festa nem tava boa. Eu nao tava nela. hahahahahaha Que nada. Vc sabe que eu nao pude por estar longe, mas quem saiba vc nao consiga vir para tomarmos uma aqui. Ateh pq, eu jah tomei com vc ai. hahahaha
    Parabens de novo
    abs

    ResponderExcluir