segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu odeio 'peruas'...

A Kombi está completando nesse mês 60 anos de produção no Brasil. Apesar do atraso tecnológico, a famosa 'perua' precursora do segmento dos utilitários e vans continua movimentando uma legião de admiradores. Sinceramente, eu não gosto desse carro, considero o modelo superado e inseguro. Porém, não dá para negar que a sexagenária Kombi carrega consigo muitas místicas. Acho muito muito engraçada uma comunidade do Orkut intitulada “Odeio Kombi”. O curioso é que todos os argumentos apresentados pelo idealizador da página são totalmente verídicos. As Kombis são realmente lerdas, não andam em linha reta, explodem, pegam fogo, quebram com freqüência bem no meio das avenidas, estorvam o trânsito... Parece besteira, mas passe a reparar como essas ‘kombosas’ nos perseguem. Você que é motorista certamente já perdeu um grande tempo de sua vida atrás desses ‘Pão Pullman’ ambulantes. Eu mesmo já porrei na traseira de uma. Não, a culpa não foi minha. Juro! A culpa foi da perua que engasgou e parou de repente... kkkkkkkk. Eu tenho aversão às peruas, mas convenhamos, que esse carro é engraçado, é. Parabéns, Kombi!

Um comentário:

  1. Tipico de um pequeno burgues da alta sociedade andreense. Gosto de Kombi (vou ter uma de duas cores ainda), de Fusca e tambem de Opala (quanto mais velho melhor). Carros como esses nunca sao os errados nas batidas, pois sao os outros que tem de abrir espaco para a nobreza. Ate porque esses carros aguentam qualquer porrada enquanto uns importadinhos que o blogueiro costuma comprar desabam com um sopro. hahahaha. Viva o proletariado ambulante!!!

    ResponderExcluir