terça-feira, 1 de setembro de 2009

Corinthians, rumo ao centenário...

O maior clube de futebol do planeta completa hoje 99 anos de vida. Queira você ou não, esse é o time do povo, é o time que incomoda, é o campeão dos campeões. O Corinthians não é um time que tem uma torcida, é uma torcida que tem um time. Torcer para o Timão é sorrir, é sofrer, é chorar, é sentir emoções que torcedor de qualquer outro clube não conhece. Coringão, meu sentimento por ti és grande, inexplicável. Na vitória ou na derrota eu canto forte, corintiano eu serei até a morte. Parabéns, Corinthians!


“Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro”.

Toquinho

3 comentários:

  1. Nossa....coitado do Toquinho qdo escreveu isso...kkkkkkkkkk. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Hoje aprendi algo valioso contigo. Não sei se na pratica vai dar certo; mas teoricamente vou tentar..."acho" que vou para de te zuar e usar a ilustre frase que carregas em teu coração...bonito isso, né?! Fala, aí...fui "intensa" nessa última colocação.
    Antes de mais nada, escrevi s/ intenção de ambiguidade...mas vamos ao que interessa sobre este post:

    "Posso não concordar com uma só palavra que dizeis, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las".

    Voltaire

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. 1910 - 2010 Um Século Sem Estádio

    ResponderExcluir