sexta-feira, 19 de junho de 2009

Chupa bicharada...

Ah!, que é isso? Elas estão descontroladas... Foi engraçado ver os torcedores são paulinos protestanto com dinheiro nas mãos, xingando jogadores, pichando os muros do Morumbi... kkkkkkk. Que vareio o São Paulo tomou do Cruzeiro. Como é prazeroso ver a bicharada tomar bucha. Lamento, bambis, mas vocês estão eliminados... kkkkkk. Queria ter visto a cara de uns amigos meus que vinham falando que o tricolor seria tetra campeão da Libertadores. Caros, acabou. Vai chorar na cama que é lugar quente.
Logo no início das competições, em meados de fevereiro, um amigo meu chamado Fernando (mais conhecido como Rosinha), que por sinal é bambi, enviou a seguinte mensagem para me zuar: "Puta que pariu, eu jogo Libertadores e você Copa do Brasil". Não respondi, é claro. Preferi ignorá-lo. Porém, agora, chegou a minha hora de tripudiar sobre a carniça. São paulinos, segurem este coro: "Puta que pariu, vocês estão eliminados da Libertadores e eu sou campeão da Copa do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário