terça-feira, 22 de junho de 2010

Um ano on air...

Um ano no ar. Sei que parece pouco, mas já considero um bom motivo para comemorar. Acredite se quiser, mas não é fácil manter esse espaço sempre atraente e atualizado. Na verdade nem sei se esse é um ambiente tão interessante assim, mas garanto que tento fazer o melhor possível. Como eu já disse em posts anteriores, não é todo dia que encontro tempo e inspiração para preparar os meus relatos. Porém, mantenho esse blog ativo pela paixão que tenho pela escrita. Nada mais que isso. Adoro manifestar meus pensamentos por meio dela. Sendo assim, entendo que essa marca é um desafio vencido. E pretendo continuar firme. Estou planejando algumas alterações (tanto na estética quanto no conteúdo) e muito em breve passarei a seguir uma nova linha de ideias nesse espaço. Obrigado a todos que já passaram e continuam passando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário