segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Semana de expectativa...


Iniciei esta semana empolgadíssimo. Está chegando a minha hora de prestigiar ao vivo uma das principais bandas de rock do planeta, o Metallica. O show é sabadão, no Morumbi. Confesso que estou super ansioso para ver os caras quebrando no heave metal. Minha expectativa é que seja um show espetacular, talvez o melhor da minha vida, afinal de contas, provavelmente, essa deverá ser a última vez que os caras vão se apresentar no Brasil. Como se isso não bastasse, para findar de vez com a voz e moer a carcaça deste humano que vos escreve, domingão é dia de Corinthians x Palmeiras, no Pacaembu. Meu ingresso está reservadíssimo. Que embalado pelo rock'n roll, eu possa ver um timão unforgiven contra os porcos. E que venha o final de semana!

Tá chegando !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário