quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O melhor show da minha vida...

O show do Metallica em São Paulo foi ‘du baralho’, simplesmente sensacional. Estou sem palavras para descrever a minha emoção de ver ao vivo a banda ícone do heave metal mundial. Os caras quebraram tudo. Que espetáculo! Quem foi ao Morumbi seguramente presenciou uma performance memorável do grupo. Tudo foi tão perfeito que até os céus nos brindou com uma noite maravilhosa de lua cheia e um céu estreladíssimo.

Para começar os caras mandaram duas pedradas sensacionais: Creeping Death e For Whom the Bell Tolls, do album Ride the Ligthning (1984). Alguns hinos como Master of Pupets (1986), One (And Justice for All – 1988), Enter Sandman e Nothing Else Matters (Black Album – 1991) também fizeram parte do repertório, levando os mais de 70 mil espectadores ao delírio. Outra passagem do show que achei muito legal foram as manifestações de carinho do vocalista James Hetfield para o Sepultura. A banda brasileira goza mesmo de bastante prestígio internacional. Abaixo postei algumas fotos do evento. Como nós fazemos parte da classe operária, proletariados explorados pelo sistema capitalista (kkkkkkkkkk), não conseguimos comprar ingressos para setores mais privilegiados do estádio. Portanto, infelizmente, a distância que ficamos do palco não nos permitiu sacar fotos de muita qualidade. Mesmo assim, acredito que seja possível passar um pouquinho do que foi o espetáculo.

Rock'n roll na casa dos bambis

De e yo. Essa curtiu demais o show viu

Nossa visão da arquibancada

Galera da pista

Lars Ulrich. Esse batera quebra tudo

James Hetfield e Lars Ulrich

Trio de ferro das cordas. Só pedrada!

Hetfield pediu para acender as luzes, queria ver a galera

A galera deu um show a parte. Muito louco!

Um comentário:

  1. Fico imaginando um show como esse na casa dos gambas. Putz, mas quando isso acontecer provavelmente nao teremos mais ninguem vivo do Metallica. Com sorte conseguiremos assistir os ja velhinhos Jonas Brothers. hehehehe

    ResponderExcluir